0 pensou em “Reitor da FURG fala aos alunos durante ocupação da Reitoria

  1. filosofiadapraxisunifesp

    DEPOIS DOS ALPHACETES ESCROTINHOS (PRECONCEITOS, MACHISMO PORCO-CHAUNISTAS E VAI POR AÍ), penso que devemos refletir sobre outra peróla das SUPOSTAS LIDERANÇAS COVARDES QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM PSEUDÔMINOS:

    Leiam a citação e digam que estamos errados em propor como trabalho ACADÊMICO e não academicista com o título:

    “AS VEIAS ABERTAS DA UNIFESP CAMPUS PIMENTAS GUARULHOS”

    texto de um ALPHACETE ESCROTO:

    início de parte do texto:

    spirituarise disse:
    21 de maio de 2012 às 2:23 pm

    “Uiuiuiuiui… estamos em greve! Os fascistas não passarão!” Machistas não passarão, Já disse e repito, todo cidadão de bem deveria ter o prazer de portar uma arma, para quando esses desgraçados e vagabundos começarem a baderna com um dinheiro que não é deles, o cidadão ter o direito de fazer justiça. Sim, Justiça.

    “Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida” Adolf Hitler

    fim de parte do texto (o resto ele vai tentar justificar, é a arma dos COVARDES!

    Voltando aos comentários:

    TIREM SUAS CONCLUSÕES E VOTEM A FAVOR OU CONTRA A GREVE COMO DEFENDE O TAL ANÔNIMO ESCROTINHO spirituarise!

    Para contextualizar ESTA INSPIRAÇÃO HISTÓRICA, será necessário ler toda a OBRA DESTE PSEUDO-ESTUDANTE ANTI-GREVISTA e entender porque esta CITAÇÃO REPRESENTA o que realmente são este conjunto de ANTI-GREVISTAS panfletários!

    Fazem as LAMBANÇAS baseados naquilo que entendem como método e orientação de vida na prática (obras e vai por aí….amanhã pretendem ser DOCENTES – imaginem as obras que vão citar para formar ideológicamente seus pupilos) e no papel de LACAIOS UTILIZAM seus FALACIOSOS ARGUMENTOS QUE NÃO EXPLICAM A PRECARIZAÇÃO E TODAS AS DEMAIS DENUNCIAS.

    Depois da escorregada REACIONÁRIA REVELADA NESTA SITUAÇÃO DE CRISE, os ALPHACETES ESCROTINHOS TENTAM JUSTIFICAR EXEMPLO DO TAL ALPHA (chege maior) PRECONCEITUOSO E MACHISTA-PORCO-CHAUVINISTA revelar seu “íntimo” na QUESTÃO DA “ARFACE” – PRECONCEITO CONTRA OS ESTUDANTES DO INTERIOR OU AINDA SUA PÉROLA MACHISTA “CALMA, VOCÊ DEVE ESTAR NUM DAQUELES DIAS” tentanto qualificar de forma machista a indignação da companheira contra a sua (do Apha) ignorância PRÁTICO-UTILITÁRIA – e vai por aí – CONTRA A GREVE DE 2012!
    .
    Isto tem de ser rememorado a cada dia nesta LUTA que dura MAIS DE DOIS MESES!

    1. Alpha

      Juraci, acho que você é candidato favorito (juntamente com o capivara) para a presidência do MERDA (Movimento Estudantil Revolucionário Ditatorial e Antiacadêmico).

  2. grevista@grevista.com

    Na Ufop e Furg, universidades federais, os reitores falam com os estudantes mesmo quando a reitoria está ocupada (sem intimidação por meio da reintegração de posse e tropa de choque) e reconhecem o movimento de greve. Pq na Unifesp a reitoria é tão intransigente?

    1. Alpha

      Que leitura rasa essa sua ao colocar o movimento estudantil de Guarulhos no mesmo nível da Ufop e da Furg.

  3. Professor da Unifesp

    Desse jeito tá da hora! Salário de R$ 7.637,67 sem trabalhar! Não trabalho desde março e não é descontado um centavo do meu salário, afinal quem não quer aula são os próprios alunos…

    Eita vida boa!!!

    1. Carlos Cachoeira

      Sim, os professores dos outros campis cuidam do reajuste e os panguas dos alunos me dão férias!! Quer coisa melhor?

    1. Carlos Cachoeira

      O Albertoni só ri da nossa cara! Posso até ouvir suas gargalhadas quando soube que só os docentes de guarulhos não aderiram a greve.

  4. LArs Cameschi

    Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

    Albert Einstein

  5. Signatários do MERDA.

    Manifesto de fundação do MERDA (Movimento Estudantil Revolucionário Ditatorial e Antiacadêmico).

    Meu povo e minha póva,

    Estamos aqui para ajudar vocês a pensarem, a estudarem, e se organizarem, a trabalharem, a se lincharem, a se matarem.

    Acreditamos que a ditadura do coletivo é a única saida do Brasil, e que os estudantes tem que governar o planeta.

    Nosso grito de guerra é “DERRUBA, DERRUBA, DERRUBA TUDO, A UNIFESP GUARULHOS É O UMBIGO DO MUNDO”

    Signatários do MERDA.

  6. Márcio Alex Leme

    O que dizer sobre tolos ignorantes como o Alpha, Alphacetes Escrotinhos, etc? O melhor é não dizer nada; não vale a pena perder tempo com quem não sabe o que escreve ou mesmo o que fala. Enquanto a luta do coletivo é por uma universidade popular, pelo fim da autarquia, pelo fim do vestibular, por melhores condições de permanência, por melhores condições de estrutura física e pelo compartilhamento do conhecimento de modo social…
    Tais fulanos ficam por aí jogando palavras ao vento, tentando cercar o mercúrio ou mesmo beliscando paredes. Infelizmente parecem que estão a fazer hora extra no mundo e o que é pior, ocupando vaga em universidade pública sem produzir nada de realmente útil.

    1. Alpha

      Fim de autarquia? Do vestibular? ok ok… depois somos nós, segundo suas palavras, os “Tais fulanos ficam por aí jogando palavras ao vento”.