Contato com as comissões

Para que o movimento estudantil aconteça de fato é necessário que todos participem!! Procure a comissão que mais te interessa e venha contribuir com a nossa luta por uma universidade pública de qualidade! Precisamos de sua ajuda!

____________________________________________________________

Comunicação e mídia

A comissão de comunicação e mídia trabalha para divulgar tudo que acontece no movimento! Estamos sempre precisando de pessoas para ajudar a atualizar o blog, conferir e-mail, atualizar as redes sociais e fazer trabalhos com outros tipos de mídia.

Para participar é só nos procurar no laboratório (estamos sempre por lá), ou mandar um e-mail para o greveunifesp@gmail.com

________________________

Mobilização, cultura & arte, organização e logística

A comissão de organização e logística trabalha para promover as atividades dentro e fora do campus, planejando ações e dando suporte logístico para que tudo ocorra da forma planejada. Juntamente com a organização, ocorre o planejamento de atividades no campo da arte e da cultura focalizando intervenções artísticas dentro e fora do campus. Se você se interessa por teatro, dança, arte, desenho, ou outras formas de mobilização através da arte venha participar e ajudar a construir um movimento ainda mais rico!

Para participar basta procurar o pessoal pelo Campus.

________________________

Finanças

A comissão de finanças é a responsável por gerir os recursos do movimento estudantil. Através de eventos realizados e venda de lanches a comissão procurar arrecadar fundos para que possamos manter a nossa luta e realizar as atividades dentro de fora do campus.  A participação de todos é importante!!! A Comissão aceita doações e está sempre precisando de apoio para produção e venda de produtos para arrecadar dinheiro.

Para participar basta enviar um e-mail para financeirogreve@gmail.com

________________________

Segurança e Arquivo

A comissão de Segurança, Jurídico e Arquivo é a responsável por organizar e manter o arquivo do movimento de greve.

Para participar envie um e-mail para  arquivogreveunifesp@gmail.com

Obs: A comissão possui um blog próprio: http://arquivogreveunifesp.wordpress.com/

________________________

Jurídico

A comissão de jurídico procura articular ações de estudo e estruturação de processo para garantir a segurança do movimento estudantil.

Para participar envie um e-mail comissao.juridico2012@gmail.com

________________________

Diálogo

A comissão de diálogo é a responsável pelo diálogo do Movimento estudantil com professores e funcionários. Entre as ações realizadas pela comissão estão a elaboração de cartas, reuniões com os setores, entre outras ações.

Para participar envie um e-mail para  comissao-de-dialogo@googlegroups.com

____________________________________________________________

Deixe um comentário