0 pensou em “Reitor da UFOP fala sobre o REUNI durante ocupação da Reitoria

  1. filosofiadapraxisunifesp

    ENQUANTO ISTO NA UNIFESP GUARULHOS PIMENTAS…..

    Leiam a citação e digam que estamos errados em propor como trabalho ACADÊMICO e não academicista com o título:

    “AS VEIAS ABERTAS DA UNIFESP CAMPUS PIMENTAS GUARULHOS”

    texto de um ALPHACETE ESCROTO:

    início de parte do texto:

    spirituarise disse:
    21 de maio de 2012 às 2:23 pm

    “Uiuiuiuiui… estamos em greve! Os fascistas não passarão!” Machistas não passarão, Já disse e repito, todo cidadão de bem deveria ter o prazer de portar uma arma, para quando esses desgraçados e vagabundos começarem a baderna com um dinheiro que não é deles, o cidadão ter o direito de fazer justiça. Sim, Justiça.

    “Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida” Adolf Hitler

    fim de parte do texto (o resto ele vai tentar justificar, é a arma dos COVARDES!

    Voltando aos comentários:

    TIREM SUAS CONCLUSÕES E VOTEM A FAVOR OU CONTRA A GREVE COMO DEFENDE O TAL ANÔNIMO ESCROTINHO spirituarise!

    Para contextualizar ESTA INSPIRAÇÃO HISTÓRICA, será necessário ler toda a OBRA DESTE PSEUDO-ESTUDANTE ANTI-GREVISTA e entender porque esta CITAÇÃO REPRESENTA o que realmente são este conjunto de ANTI-GREVISTAS panfletários!

    Fazem as LAMBANÇAS baseados naquilo que entendem como método e orientação de vida na prática (obras e vai por aí….amanhã pretendem ser DOCENTES – imaginem as obras que vão citar para formar ideológicamente seus pupilos) e no papel de LACAIOS UTILIZAM seus FALACIOSOS ARGUMENTOS QUE NÃO EXPLICAM A PRECARIZAÇÃO E TODAS AS DEMAIS DENUNCIAS.

    Depois da escorregada REACIONÁRIA REVELADA NESTA SITUAÇÃO DE CRISE, os ALPHACETES ESCROTINHOS TENTAM JUSTIFICAR EXEMPLO DO TAL ALPHA (chege maior) PRECONCEITUOSO E MACHISTA-PORCO-CHAUVINISTA revelar seu “íntimo” na QUESTÃO DA “ARFACE” – PRECONCEITO CONTRA OS ESTUDANTES DO INTERIOR OU AINDA SUA PÉROLA MACHISTA “CALMA, VOCÊ DEVE ESTAR NUM DAQUELES DIAS” tentanto qualificar de forma machista a indignação da companheira contra a sua (do Apha) ignorância PRÁTICO-UTILITÁRIA – e vai por aí – CONTRA A GREVE DE 2012!
    .
    Isto tem de ser rememorado a cada dia nesta LUTA que dura MAIS DE DOIS MESES!

  2. grevista@grevista.com

    Na Ufop e Furg, universidades federais, os reitores falam com os estudantes mesmo quando a reitoria está ocupada (sem intimidação por meio da reintegração de posse e tropa de choque) e reconhecem o movimento de greve. Pq na Unifesp a reitoria é tão intransigente?

  3. Renato

    Porque o reitor está acuado, sabe que não tem competência para negociar uma saída política e material favorável aos estudantes e professores em luta. Por isso, se nega a dialogar com o movimento.