Sobre a polêmica publicação da carta do coletivo de estudantes organizados na frente 5 de maio, vimos para esclarecer que a posição da comissão de comunicação é de manter a publicação no blog, visto que de forma coletiva julgamos que a publicação está no local correto e que deve ter seu espaço no blog como todas as cartas escritas por coletivos desde então.
É importante ressaltar que defendemos a publicação de todo tipo de manifestação de opinião, seja coletiva ou individual, independente do seu posicionamento político. O espaço para o debate e a crítica é a aberto e até o momento tem sido garantido os comentários para livre expressão dos estudantes. Obviamente que isso tudo deve ocorrer dentro de alguns limites e textos de cunho machista ou preconceituoso não serão publicados.
Também garantimos o direito de resposta a qualquer grupo que tenha se sentido prejudicado em qualquer publicação, para isso é só enviar uma carta-resposta ao e-mail da comunicação: greveunifesp@gmail.com
Terminamos a nota ressaltando a importância da transparência e da livre-expressão para construção de um debate sólido entre os estudantes do movimento.
Ai como sao democráticos e transparentes! Pena que e só na garganta e nesse blog, pois de concreto!
Divulgaram o manifesto Contraponto depois de uma charge do Laerte que alertava para o “movimento vazio”. Ou seja, implicitamente, isso significa alguma coisa! Já que não conseguem refutar com idéias, optam por apelar e baixar o nível…
*Isso significa alguma coisa, mesmo que de forma implícita.
Delegados a vista!
Capa preta!
Este importante instrumento de comunicação com mais de 5000 visitas diárias, pode se tornar objeto de interesses diversos ou das velhas e conhecidas manobras de capas pretas.
Mas e claro! Principalmente no processo da policia federal em que o sr. Esta arrolado! Então como e que vai ser expulsão ou jubilamento? Sim porque um 1/3 do curso de vcs ta cumprido!!!?!?
Ou o sr acha que os homens da CAPA PRETA vão deixar barato o que vcs estão fazendo na Unifesp? Ou o sr acha que jogar no lixo um semestre e tudo o que isso implica em uma instituição Em termos de custos de um dia que seja, o que dirá de um semestre e coisa simples?
Ser revolucionário tem um preço, e a conta já já vai chegar pra vocês! Agora segura a bronca e corre pro abraço!
Minha consciência esta tranqüila, por isso deito a cabeça no travesseiro e durmo, enquanto a do sr……..Fervilha….
PRÁTICO-UTILITÁRIO-ESCOLÁSTICO
Primeiro levaram os 48 estudantes (2007-2008)
Mas não me importei com isso
Eu não estou nesta maldita lista que enfiaram na pauta
Em seguida levaram mais 2 estudantes (câmaras)
Mas não me importei com isso
Até gosto das danadas, pareço artista
Em seguida, fabricaram FACTÓIDES contra estudantes
Mas não me importei com isso
É problemas destes maconheiros, vagabundos e vadias
Depois fizeram BOs contra estudantes
Mas não me importei com isso
Foda-se eles
Depois chamaram a TROPA DE CHOQUE
Mas não me importei com isso
Porque “deliberadamente” to fora
Agora estão me levando
Mas já é tarde
Como enxergo somente meu umbiguinho de merda
Ninguém se importa comigo
Em tempo: lamento informar que não estou no tal processo dos que LUTARAM POR VOCÊ – nem das tais câmeras e, talvez dos tais tapumes (até porque nem estava presente). Mas tô na luta e isto é o suficente para estar na PRÓXIMA….
Pobre Martin Niemöller, Deturparam suas palavras. Vocês esquerdistas não tem o que fazer mesmo, não é? E todos esses bandidos militantes que passaram da fronteira fatídica entre um adolescente inútil-niilista-tudo-é-vazio a um criminoso a lá Che Guevara, merecem punições severas, nessas horas que me pergunto, onde estão nossos militares? (Militares, não militantes, esses últimos, somente na cadeia)
Sr Juraci, mais um motivo para voltar a sanidade, a vida real; não julgo sua pessoa, mas não posso compactuar com seus métodos.
O patriota
Os ritos nos corações de toda moral e santidade,
Alimentar-vos-ei da justiça dos sábios em cantos vesperais,
Contra a esquerda vil e cruel da imoralidade.
Entoando todos, o canto de nossos guerreiros ancestrais.
Sobre a lei divina e o repudio a foice e ao martelo,
Livres de toda praga comunista,
Honrar-vos-ei a bandeira de alma e peito aberto.
Livres quer seja na morte ou em vida.
Maldito seja aquele que o obriga em levante.
Chorar de seu rio em túmidas e covardes correntes,
Fuja esquerda, sem levar-me em vosso ventre.
Atrevei-vos Brasileiros a lutar, e avante sempre avante!
Purifiquem as ruas para que a honra e o exército possam marchar.
A praga miserável esquerdista haveremos de aniquilar!