Alunos da Unifesp apoiam professores em greve

A manifestação acontece no dia marcado para inauguração do Campi, e quando a presidente e o ministro da educação estariam no local

Alunos da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) da unidade José Alencar Gomes da Silva, em Diadema (SP), realizam uma manifestação de apoio à greve dos professores.

Cerca de cem docentes decidiram no dia 10 de maio esta paralisação para exigir a incorporação de gratificações e bônus aos salários e reivindicando melhorias nos campus de Diadema. Os outros cinco campi da Unifesp farão assembleia na próxima terça-feira para decidir sobre a greve.

A manifestação acontece no dia marcado para inauguração do Campi, e quando a presidente Dilma e o ministro da educação, Aloizio Mercadante estariam no local. Entretanto, inauguração foi suspensa após ambos terem cancelado a visita oficial.

fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000504480

0 pensou em “Alunos da Unifesp apoiam professores em greve

  1. Comunista

    Enquanto isso os verdadeiros alunos (aqueles que não fumam erva, que não são filiados a partidos, que trabalham…) fazem o que?

  2. Alpha

    A notícia deveria ser escrita assim..

    “Alunos da Unifesp que não foderam com o semestre apoiam professores em greve”

    Pois é óbvio que haveria apoio discente por parte deles porque o semestre está praticamente no fim, mas enquanto isso… no gueto, a gangue continua a sua luta como serviçal de partidinho de esquerda. Ah sim… conseguiram uma audiência na ALESP, uau! Conquista da greve! Habemus Festa das Vadias…todas se roçando por um mundo melhor.

    1. ReeSeeker

      é o tal instinto atávico, nada mais padrão do que mulher em busca de macho, querendo dar o rabo, por conta da multiplicação da especie!! a espécie humana é nojenta.. –‘

  3. Se arrumando pra festa das vadias

    Festa das vadias é hoje!! mal posso esperar!!!

    Que frio que nada! eu tô é fervendo!

    Ai como eu tô vadia!

    1. ReeSeeker

      sua b*** vai ferver de sifilis, gonorréia e tudo que é tranqueira que várias porras te passarão!!! kkk…

  4. DANIEL TURMA 2009

    ESTUDANTES?????? TROQUEM ISSO PARA CAPIVARA E SUA QUADRILHA APOIAM A GREVE!!! NÃO FALEM PELOS ESTUDANTES….VCS TEM ASSINATURA DE TODO MUNDO?? NÃO
    ENTÃO OPINEM POR VOCÊS!!!!