0 pensou em “GreveFederais2012 – Ato público pela Educação – UFOP

  1. spirituarise

    Uma excelente solução para o ponto discutido consistiria em o acabamento da permanência para servidores públicos.

    Assim, as universidade públicas poderia dispensar os funcionários cujas exigências não partissem como “ajustados” com os interesses das universidades em questão e poderia acertar o contrato com funcionários mais coesos com sua realidade pratica ou financeira.
    Os funcionários “públicos” despedidos estariam totalmente livres para buscar novos rumos e empregos que lhes pagassem salários justos e “tudo por fora” que estão reivindicando com a greve. Se acharem um lugar que aceite pagar o valor, ótimo. Se não acharem, é devido que aumento salarial e as tais reivindicações que almejavam estarem adiante de seu real valor de mercado e precisam ser dispensados por tentar abusar da “mais-valia” dos reitores das universidades/ e do estado. Problema resolvidissimo.

    1. spirituarise

      Renato, Você deveria ter escrito, “Toda força ao partido político por trás disso, pois é ele que vai me alimentar depois. Eu deixo você se retratar.

      Caso eu não esteja enganado, foi você quem veio defender o PSOL e o PC do B, aqui, não foi?
      Enfim, minha solução continua válida. Caso estes professores não estejam contentes com seus salários e condições, deveriam dar um fim a essa permanência do funcionário público, assim, seriam livres para procurar um trabalho à altura do que acham que merecem, caso não consigam, é por que são somente exploradores do pobre contribuinte. Privatização do Ensino Superior já.