Estudantes protestam na USP contra processos administrativos

Nesta quarta (16), estudantes protestam na USP (Universidade de São Paulo) contra processos administrativos abertos; estudantes que participaram da invasão da reitoria em novembro do ano passado podem até ser expulsos.

fonte: http://educacao.uol.com.br/album/2012/05/16/estudantes-protestam-na-usp-contra-processos-administrativos.htm

0 pensou em “Estudantes protestam na USP contra processos administrativos

  1. spirituarise

    Interessantíssimos os cartazes, principalmente os de teor político, o impressionante é que isso somente vai acabar quando esses criminosos começarem o interesse por deixar a preguiça de lado e se interessarem por conhecimento minimamente serio e consistente. Quanto a esse fora PM, me veio à mente, uma imagem deveras interessante divulgada durante a greve desses mesmos inúteis. É rir para não chorar.

    http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/1132318.jpeg

  2. Jeferson

    Olhando esse monte de gente eu fico pensando: será que tomaram café no Starbucks e deixaram seus SUV estacionado com o alarme ligado antes de iniciarem a passeata ? Porque todo mundo sabe que não dá para ser revolucionário de barriga vazia… Rsrs

  3. Frida Kahlo

    Interessante estes alunos, porque não lutam pelo processo de inclusão na USP, mas só pelo direito de fumar maconha sem serem incomodados pelos coxas?

    1. ReeSeeker

      essa condição humana me entristece tanto. hoje é mais um dia daqueles que sinto misântropia… =(

  4. Alpha

    Observando as fotos de maneira mais atenta, dá pra ver que quase ninguém tem cara de trabalhador e, curiosamente, também quase não se vê afrodescentes (eu particularmente não encontrei) em nenhuma das quatro fotografias postadas. Parece-me que a passeata foi realizada apenas pelos aluninhos da “classe média da USP”, que é tão criticada por esse movimento miserável.