Dados de acesso do blog* – Comissão de comunicação

Clique na imagem e veja em tamanho ampliado

Para quem não acredita na força do movimento e na legitimidade das comissões e do trabalho que tem sido feito ao longo do tempo segue a tabela com as estatísticas oficiais de acesso do blog. A cada dia os acessos aumentam e a participação também.

Todo o trabalho empreendido pela comissão de comunicação vem de encontro com a mobilização de todo o movimento estudantil para a conquista das pautas. Nesse momento toda força é necessária e toda ajuda bem vinda!

venha trabalhar conosco, procure a nossa comissão no laboratório de informática!

_______________________________________________________________

* Número de visitas.

0 pensou em “Dados de acesso do blog* – Comissão de comunicação

  1. Social Democracia

    Ohhh Juraci dissimulado!!! os acessos se dão por conta dos alunos que querem saber se esta merda toda está prestes a terminar ou não, só isso, meu velho!!!

      1. Alien

        Verdade, a maioria acessa para saber se a putaria acabou. E os que deixam comentário sempre são contra a greve, os únicos que deixam comentários a favor são os que participam deste blog. E ainda comemoram isso…

  2. Social Democracia

    Velho doente! Essa porra tem filho pra saber como é ver o futuro de tantos jovens ameaçado e prejudicado!!

    Esse dissimulado não tem mais o que fazer!!

    OH! Juraci velho sem vergonha, vai cuidar da sua velha, vai viajar, vai jogar dama na praça, vai para a PQOP!!!

    1. filosofiadapraxisunifesp

      CARTA AOS DOCENTES QUE PARALISARAM POR 7 DIAS!

      Prezados Docentes,

      Não pretendo aqui absolutizar, volto mais tarde, mas parte de vocês são responsáveis direta ou indiretamente pela formação PRÁTICO-UTILITÁRIA destes jovens.

      Vejam neste blog e no da Anti-Greve – além claro, do Facebook – a BELA e RICA PRODUÇÃO decorrente desta CRISE. São dezenas de pupilos doidivanas, certamente anciosos por uma CARREIRA ACADÊMICA, seja como professores ou doutores!

      Podem ter certeza: estas importantes revelações tem tudo para abrir uma contudente pesquisa – em todos os NÍVEIS e tenho uma proposta de título para o trabalho a ser desencolvido:

      “As veias abertas da UNIFESP Campus Guarulhos”

      Como deixar debaixo do tapete – assim com a burocracia que contribuiu para a precarização e consequente má qualidade do ensino e condições de trabalhos NESTE CAMPUS – esta INCIDIOSA E CORRENTE demonstração de preconceitos, maschismo, reacionárismo explicito, VISÕES MORALISTAS e uma infinidade de aberrações?

      Na volta às aulas pretendo conversar com alguns Docentes e, caso consiga apoio, mergulhar FUNDO NESTA PESQUISA, como trabalho de iniciação científica. Espero não MORRER ANTES – idéias, palavras e desejos profundamente preconceituosos – entre outros – não faltam, pelo contrário: TRANSBORDAM!

      CAMARADAS IDOSOS E QUE QUEBRARAM BARREIRAS INGRESSANDO NESTA UNIVERSIDADE: além do PRECONCEITOS DE MUITOS ESTUDANTES, inclusive DOCENTES – estes são os competitivos JOVENS PRÁTICO-UTILITÁRIOS que NOSSA VACILANTE geração é parte responsável!

      Em tempo: isto porque é uma universidade de humanas que, teoricamente, não tem como formar carreiras que garantam empregos “competitivos” e com possibilidades de grande acúmulo de capital, salvo raras exceções a exemplo do Pelé e Xuxa!

      Voltando na minha “provável” carreira acadêmica. Apenas para reforçar, material de pesquisa não vai faltar. Além de outros movimentos estudantis, talvez a experiência existente na UNIFESP Campus Guarulhos seja o suficiente. Diversidade de origem também não vai faltar, vejam as pesquisas da APRAE, temos várias regiões, condiçõessócio-econômicas, religiosas , culturais, etc.

      Desta forma, vou desistir da minha proposta inicial (salvo se alguém, comprovadamente realizou este tipo de trabalho, afinal tem muita história de apropriação no meio acadêmico) parte da motivação e do sonho de fazer Filosofia: mergulhar fundo naquilo que considero uma importante obra produzida na humanidade: Materialismo e Empiriocriticismo!

      Até a VITÓRIA!

  3. Wowbagger

    O blog é de boa aparência, bem organizado e tudo mais. Só falta um pouquinho de caráter para mostrar oque realmente acontece, dar espaço para variadas opiniões a respeito da greve e deixar de ser tão alienador.

    1. Jess Lice

      Convido você vir aqui fazer isso valer.
      Não construir e dizer que tudo é manipulado é bem cômodo.
      Te convido a vir fazer isso que você defende.

  4. LArs Cameschi

    HAHAHAHAHAAAHAHAHA só dá doente nessa porra de UNIFESP, não sei se to no lugar certo ou errado, mais que eu choro de rir é ctz!!!

      1. LArs Cameschi

        Opa Opa Alphacerebrocozido não é por ae tbm manolo, só sou seduzido pelas mulheres haushasusahsaushaussahasuhsauashasuhsaushaua