0 pensou em “Greve – UNIFESP e FEDERAIS!

    1. Anti-greve até o fim!

      Nada mais aparelhado e estatal do que isso!!! decadentes….e covardes! trocando a burocracia da universidade pela da ALESP…. é rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkk

      Deixe me ir preciso andar, sorrir pra não chorar!!!!

    1. Alpha

      “Companheiros”… olha o delírio desse aí! Provavelmente deve se sentir um guerrilheiro ao citar essas coisas de frente ao espelho. Cedo ou tarde esse torpor revolucionário acabará, pois como o amiguinho bem sabe, embora não acredite muito, a vida caminha para frente. Quando ela der mais alguns passos, você se dará conta de que nunca fez, faz ou fará diferença pra ninguém, e com isso verá o ridículo que passou ao adotar para si que a sentença do “Ai! o mundo precisa de mim”, algo que o tempo fará questão de quebrar ao meio, e quando isso acontecer…amigo… algum de seus “companheiros” voltará à vida ganha que eles já tinham antes mesmo de lhe vender a ideia da revolução, e acredite… não haverá uma capivara sequer para lhe afagar kkkkk

  1. Renato

    Dois imbecis isolados, proferindo absurdos direitosos e fascistoides. Enquanto isso, a luta continua!

    PELA UNIVERSIDADE POPULAR!
    FASCISTAS NÃO PASSARÃO!

      1. Anti-greve até o fim!

        Não, são milhares de imbecis isolados, somente eles (meia dúzia) são espertos!!! adoooro gente que se acha muito esperta!!!! minha maior arma é minha cara de otária!!! vamos ver…

    1. Anti-greve até o fim!

      Que isolado o quê seu esquizofrênico!!! somos a esmagadora maioria contra essa tragicomédia que se instalou no campus Guarulhos, felizmente só neste campus, porque as outras organizações estudantis usam seus cérebros!!!
      Quanto a você, quando esse seu torpor mental passar (provavelmente os pais vão obrigá-lo a voltar à medicação controlada sob pena de ser internado em alguma clínica psiquiátrica) você e seus seguidores vão voltar a suas vidinhas insignificantes, miseráveis e estéreis! é só isso! simples assim…… porque presta atenção! essa greve vai acabar kkkkkkkkkkkkk, e se você conseguir ficar no campus Guarulhos vai ver em cada rosto a alegria e o triunfo por ocuparmos aquele lugar que é nosso por direito!!!!! otário, bobo da corte, não poderia esquecer deste detalhe, claro!

    2. Anti-greve até o fim!

      Ps.: a UNIFESP não é sua e nunca será, ela é muito maior que vocês escória da vida, lixo existencial!